Você já aceitou Jesus?
Você já aceitou Jesus?

"A todos que O aceitarem, deu-lhes o poder de serem feitos Filhos de Deus, a saber: os que crêem no Seu Nome." – João 1:12
Crer em Deus, ter religião, ir à igreja ou seguir uma doutrina não é o mesmo que aceitar Jesus como ÚNICO SENHOR. Milhões de pessoas são extremamente religiosas, fervorosas, mas, na realidade, ainda não tiveram a experiência do Novo Nascimento, não experimentaram a alegria da salvação.
Todo sofrimento do mundo é devido ao pecado, que corrompeu o caráter do homem, pois "todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus." (Romanos 3:23).
Mesmo com tantas religiões, filosofias, sacrifícios, etc, o ser humano continua perdido, não podendo de forma alguma salvar a si mesmo. Não podemos compensar nossos erros diante do Deus Santo e Justo com boas obras, pois "pela GRAÇA sois salvos, mediante a fé; isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie." (Efésios 2:8-9). A Graça é o Amor de Deus oferecido aos pecadores que, sendo desobedientes e inimigos da Verdade, são convidados a aceitar o perdão gratuito que Ele concede a todos por intermédio de Seu Filho, Jesus Cristo. Por sua morte expiatória na cruz e sua ressurreição, Jesus se tornou o ÚNICO elo de ligação entre o Deus Criador e nós, suas criaturas:
"NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM." (João 14:6).
Só Ele pagou o alto preço pela nossa salvação, derramando seu sangue puro para nos limpar de toda culpa e nos justificar:
"O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado." (1 João 1:7).